sábado, 10 de março de 2012

♣ Apresentação: Carmen Bárbara ♣

Boa Noite !!!
Vou começar a fazer os posts do blog com apresentações.

Quem sou eu? - Uma pequena Apresentação

Meu nome é Carmen Bárbara Silva Gomes, carinhosamente chamada de
 "Nanny Chan". Moro em Duque de Caxias, cidade do Rio de Janeiro, nascida na Cidade do Rio, tenho 20 anos de idade, nasci no dia 18 de Novembro de 1991.

Atualmente trabalhando na empresa de Call Center PC Service como Operadora de Telemarketing, serviços terceirizados para o Banco Caixa Econômica Federal.

Estudante no 1º período de Comunicação Social - Jornalismo,  na Universidade Unigranrio que localiza-se também no município de Duque de Caxias.

Fascinada pela cultura Japonesa, apreciadora da Moda Lolita, tenho meus momentos mais cor de rosa.

Comunicativa, extrovertida , tenho uma família bem grande, que é composta por 10 irmãos, 10 sobrinhos , 2 mães ( minha mãe biológica e minha mãe Preta ) 1 Pai , e sabe se lá quantos tios , tias e primos ...
Mais mesmo assim, amo minha Família.

Gosto de ouvir músicas de MPB , hoje em dia um Rock mais Clássico (e um pouco pesado também), um Reggaezinho é muito bem vindo, e claro J-music (músicas japonesas).

Sou casada com Flatinir, estudande de Biologia na mesma faculdade a 4 anos e moramos juntos a 4 meses. Tenho certeza que achei minha cara metade e é com ele que quero viver pelo resto de minha vida.

Tenho como objetivo na vida, ser uma boa profissional , conquistar um lugar no mundo e nos corações de quem conheço e de quem ainda não me conhece.

Bom, acho que é isso :)
Vou terminar este post com trecho de uma música do Natiruts " Quero ser feliz também " :


" Quero ser feliz também
Navegar as águas do teu mar
 Desejar para tudo que vem 
Flores brancas, Paz e Iemanjá "


Carmen .

Nenhum comentário:

Postar um comentário